Perfil e contato dos colaboradores

27.1.16 Foi Hoje! 0 Comentarios



O nosso blog nasceu em 2008 e hoje possui diversos colaboradores. Junte-se a nós e sinta-se à vontade para publicar aqui seu trabalho. Além de textos ficcionais, publicamos também ensaios, artigos, e outros trampos em diálogo com a literatura e as artes em geral.



Você pode entrar em contato conosco pela nossa fanpage no facebook: facebook.com.br/foihoje 
Sejam bem vindos (as)!



Conheça o perfil de quem faz o Foi Hoje:



Meu nome é Ricardo Santana e sou um dos fundadores do Foi Hoje. Além de escrevinhar por aqui, aventuro-me também na produção do layout e estrutura do blog. Desde do início do Foi Hoje, trabalho com a ideia da construção de heterônimos como identidades literárias e, sob a alcunha de dois pseudônimos, desenvolvo esse aventura criativa que muito me dá prazer. 




Contatos:






Kleiber Lira, ex-menino franzino, morava na Boa Vista. Hoje, naturalizado varzeano, passeia por paisagens mais bucólicas, longe do vuco-vuco do centro, mas ainda com um pezinho por lá, sem perder totalmente o contato com a Babilônia central hellcifense. Deu-se a escrevinhador de causos sem pretensões de Nobel da literatura. Diz que escrever é um ato excretor, natural, portanto, não há razão para reverências formais ou de qualquer tipo. Comenta-se, à boca pequena, que é um desportista nato, exímio levantador de copos e é também conhecido por praticar halterofilismo palatal, o que lhe rendeu em rodas mais íntimas a alcunha de albino língua feroz.




Contatos: 






Meu nome é Rosano Freire, e o meu primeiro texto publicado no Foi Hoje data de 2010. Dessa forma, pode-se dizer que faço parte da "segunda geração" de escritores do blog. Aventuro-me com apenas um pseudônimo, e acredito que já está de bom tamanho.






Contatos:








Meu nome é Helton (um Silva). Sou um dos fundadores do Foi Hoje e também escrevinhador. Entre uma cerveja e outra, entre uma conversa e outra, entre uma leitura e outra, estou sempre maquinando para ver se sai uma crônica dessa minha cabeça (cabeção) agitada. Boas leituras, queridos e queridas. 


Contatos:




Sou Kleyton Rezende, estou aqui para contribuir de alguma forma, ajudando na comunicação visual do blog e aventurando-me na escrita.






Contatos: 
kleyonrezende@gmail.com







Olá, sou Renato K. Silva e colaboro neste espaço com dois heterônimos que, confesso: me dão uma trabalheira danada. Mas, a vontade de desenvolver uma atividade fora do escopo mercantil de nossa sociedade é um tesão inenarrável. Além disso, trabalhar junto com os amigos e perceber, paulatinamente, as mudanças no perfil de cada através de suas postagens é outra grande satisfação de pertencimento a este “hospício” chamado Foi Hoje. Escrevo crônicas, contos, poemas, notas, relatos, mapa astral psicodélico e receitas sui generis. No mais, sou um cara pacífico, porém no mais das vezes estou Atlântico.







































0 comentários: